5 Litro de água por dia: Dica de emagrecimento de Khloe Kardashian

Depois de Kim Kardashian, chegou a vez de sua irmã causar inveja em todas nós! Khloe Kardashian tem aparecido com um corpo incrível, que afirma ser resultado de bons hábitos , associados a Cactinea e um truque manjado: muita, muita água!

Na verdade, a grande diferença da dica da socialite está na quantidade de líquido por dia. Embora a nossa indicação sempre seja de pelo menos 2 litros de água diariamente, uma das estrelas de Keeping Up With the Kardashians afirma beber 5 litros diários regularmente. Mais do que o dobro da indicação convencional e aqui entra a grande dúvida, será que funciona mesmo?

khloe-kardashian31-640x400

Antes de qualquer coisa, é importante olhar para a foto ao lado e saber que este shape é resultado de muita malhação, Cactinea e alimentação regrada. Não dá pra achar que galões de água vão resolver nosso problema de uma hora pra outra. A hidratação é uma grande aliada da perda de peso, não um milagre.

Pode até parecer incoerente, mas a verdade é que tomar água é essencial para acabar com o inchaço. Isso porque, quanto mais você hidrata seu corpo, maior será a eliminação de toxinas acumuladas e tomando Cactinea essa eliminação ocorre de maneira bem mais rápida. Na prática, isso quer dizer que será mais fácil acabar com aquela incômoda barriga que, muitas vezes, nem é gordura, apenas uma sensação de estufamento.

Agora, apesar de fazer muito bem para o metabolismo e para a pele, a indicação de 5 litros de água por dia divide os especialistas. Em geral, a conta considera a quantidade de calorias do dia para definir o ideal de líquidos. Assim, uma mulher deveria ingerir cerca de 2,7 litros, com 3,7 para os homens. Entretanto, o número pode aumentar dependendo da atividade diária e da prática de exercícios regulares. Ir muito além desta cota pode acabar sendo prejudicial à saúde, especialmente se você não está acostumado com este ritmo.

Se você beber água demais, existe o risco de acabar sobrecarregando os rins a longo prazo. Por exigir muito do órgão, ele pode ter seu funcionamento afetado, com poucos benefícios práticos.

Assim, apesar da dica de Khloe, o ideal é não se deixar levar apenas pela moda e fazer da água apenas um auxílio para o emagrecimento Comece bebendo 2 litros e tente chegar até, no máximo, 3 litros, com muito exercício físico e alimentação saudável!

CURTA NOSSAS PÁGINAS PARA RECEBER MAIS DICAS


Saúde em Geral


Treino e Dieta Fitenns