Comer menos carboidratos ajuda a perder peso?

Gostou do post? Avalie!

A primeira coisa a perguntar é: “Eu tenho muita gordura?” Várias pessoas principalmente os adolescentes, especialmente os rapazes, podem pesar mais do que a média para a sua idade, porque eles têm músculo extra, não muita gordura em seus corpos.

Somente as pessoas que têm excesso de gordura corporal deve considerar cortar calorias e tentando perder peso. Se as pessoas com quantidades normais de gordura corporal começar a fazer uma dieta de baixa caloria, eles perdem tecido muscular, o que só torna mais fraca, mais lento, e esgota-los de energia. Portanto, verifique com seu médico primeiro sobre se a perda de peso é ideal para você.

Se você descobrir que você realmente tem muita gordura corporal, a melhor maneira de se livrar dele é através de uma combinação de exercício e comer menos calorias. Apesar de todo o barulho da mídia sobre dietas de baixo carboidrato, a investigação sobre a sua eficácia (especialmente entre os adolescentes) ainda é limitada.

Não há muitas evidências de que a redução de um grupo de determinado alimento, como carboidratos, é a melhor maneira de perder peso do que apenas comer menos calorias por completo. Na verdade, nenhuma dieta que restringe drasticamente calorias ou corta determinados alimentos tem sido comprovada para manter o peso a longo prazo. Uma mudança pode ser útil, cortar refrigerantes e sucos, que contêm grandes quantidades de açúcar e calorias vazias.

Então, se você precisa perder peso, o exercício regular junto com comer menos calorias (especialmente de bebidas açucaradas), mantendo uma dieta equilibrada é o caminho a percorrer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO