Como tratar um ataque cardíaco

Como tratar  um ataque cardíacoO tratamento precoce de um ataque cardíaco pode pode prevenir ou limitar os danos ao músculo cardíaco. Agindo rápido, chamado 9-1-1 nos primeiros sintomas de um ataque cardíaco, pode salva sua vida. O médico pode começar o diagnóstico e tratamento, mesmo antes de chegar ao hospital.

O Tratamento Imediato

Certos tratamentos geralmente são iniciados imediatamente se um ataque cardíaco é suspeito, mesmo antes do diagnóstico for confirmado. Esses Incluem:

321

  • Aspirina para prevenir a coagulação do sangue
  • Nitroglicerina para reduzir a carga de trabalho do seu coração e melhorar o fluxo de sangue a
  • través das artérias coronárias.
  • A terapia de oxigênio
  •  O tratamento para a dor no peito
  • Uma vez que o diagnóstico de um ataque cardíaco é confirmado ou fortemente suspeita, os médicos iniciar tratamentos prontamente para tentar restaurar o fluxo de sangue através dos vasos sanguíneos que irrigam o coração. Os dois principais tratamentos são medicamentos anti-coagulantes e intervenção coronária percutânea , também conhecido como angioplastia coronária, um procedimento utilizado para abrir artérias coronárias bloqueadas

Medicamentos anti-coagulantes

cardiaco-1

medicamentos trombolíticos, também chamados de coágulo busters, são usados para dissolver coágulos de sangue que estão bloqueando as artérias coronárias. Para funcionar melhor, estes medicamentos devem ser dadas dentro de algumas horas após o início dos sintomas de ataque cardíaco. Idealmente, o medicamento deve ser administrado logo que possível.

Intervenção coronária percutânea

Intervenção coronária percutânea é um procedimento não cirúrgico que abre bloqueada ou estreitada artérias coronárias. Um tubo fino e flexível (cateter) com um balão ou outro dispositivo na ponta é enfiada através de um vaso sanguíneo, geralmente na virilha (coxa), para a artéria coronária estreitada ou bloqueada. Uma vez no lugar, o balão situado na ponta do cateter é inflado para comprimir a placa e coágulo relacionada contra a parede da artéria. Isso restaura o fluxo sanguíneo através da artéria. Durante o procedimento, o médico pode colocar um tubo de malha pequena chamado stent na artéria. O stent ajuda a manter o vaso sanguíneo aberta para impedir o bloqueio na artéria nos meses ou anos após o procedimento.

Medicamentos

Medical supplies, pills and capsules

O seu médico pode prescrever um ou mais dos seguintes medicamentos.

  • Inibidores da ECA: Inibidores da ECA menor pressão arterial e reduzir a pressão sobre o coração. Eles também ajudam a retardar enfraquecimento do músculo do coração.
  • Anticoagulante medicamentos: Medicamentos anticoagulantes parar de plaquetas se aglomerem e formação de coágulos sanguíneos indesejados. Exemplos de medicamentos anticoagulantes incluem aspirina e clopidogrel.
  • Anticoagulantes: Anticoagulantes ou diluentes de sangue, evitar a formação de coágulos nas artérias. Estes medicamentos também manter coágulos existentes de ficar maior.
  • Beta-bloqueadores:  Beta-bloqueadores diminuir a carga de trabalho do seu coração. Estes medicamentos também são usados para aliviar a dor no peito e desconforto e para ajudar a prevenir outro ataque cardíaco. Beta-bloqueadores também são usados para tratar arritmias (batimentos cardíacos irregulares).
  • Medicamentos de estatina: Estatinas controlar ou diminuir o colesterol no sangue.Ao reduzir o nível de colesterol no sangue, você pode diminuir a sua chance de ter outro ataque cardíaco ou derrame.

CURTA NOSSAS PÁGINAS PARA RECEBER MAIS DICAS


Saúde em Geral


Treino e Dieta Fitenns