Eu tenho diabetes, e agora?

Como você sabe, a saúde do diabético requer uma atenção especial. Mas estes dias, mesmo com algumas restrições, já é possessível levar uma vida normal.
Basta saber como controlar a doença, tendo o cuidado necessário.
Para aqueles que não sabem, existem produtos destinados a diabéticos que facilitam muito a vida de todos aqueles que já viveu uma vida de privação e limites.
A fim de ajudar aqueles que ainda estão lutando para controlar a doença,reunimos aqui as orientações que podem contribuir para o controle do diabetes e uma melhoria significativa na qualidade de vida do portador da doença.

Soluções

Algumas soluções podem vir de modificações simples, por exemplo, através da substituição do edulcorante com açúcar e dê preferência aos alimentos dietéticos que são feitos para os diabéticos. Incluir na diária dieta frutas, verduras, legumes e cereais.
Escolha carnes magras como frango e peixe cozido, grelhado ou cozido não requer muito esforço.
Use aromas naturais, como limão, vinagre, cebola, alho, salsa, coentro, tomate, mostarda, folhas de louro, pimenta, orégano, erva-doce, noz moscada, cravo e canela. Eles fazem com que a refeição fique mais saudável sem deixar de lado o sabor.

Restrições

As restrições estão em bebidas alcoólicas e tabaco, que qualquer pessoa deve evitar. Evite alimentos fritos, que também não são saudáveis ​​para qualquer ocasião; alimentos ricos em gorduras, como carnes gordas, creme de leite, maionese, queijo amarelo, leite integral, leite condensado, molhos e sorvete cremoso; e sal, o que pode causar aumento da pressão arterial.
Além disso, é essencial tomar muito líquido e procurar manter o peso ideal. Em caso de dúvida, consulte o seu médico e seu nutricionista.
A coisa mais importante é que ser diabético não é grande coisa e permite que você tenha hábitos normais e que levam uma vida saudável.

CURTA NOSSAS PÁGINAS PARA RECEBER MAIS DICAS


Saúde em Geral


Treino e Dieta Fitenns