Os 10 alimentos antioxidantes

Ao visitar o mercado dos seus fazendeiros locais, você não está unicamente pegando o produto deliciosamente sazonal, você também está levando para casa uma grande variedade de antioxidantes que podem ajudar a proteger o corpo.  Aqui estão 10 alimentos que devem estar em sua lista de compras.

O poder de antioxidantes

Os antioxidantes podem ser encontrados como vitaminas, minerais ou fitoquímicos (compostos vegetais especiais). Elas ajudam em os danos celulares de reparação causados ​​pelos radicais livres, que podem mexer com seu sistema imunológico. Alguns pesquisadores também acreditam que os danos dos radicais livres podem estar envolvidos em doenças crônicas como doenças cardíacas e câncer.

Se você está pensando em pegar um alimento “rico em antioxidantes” suplemento, não se deixe enganar. Cada fruta e vegetariana tem sua própria combinação única de vários antioxidantes, você não vai encontrar qualquer um desses combos especializados isolados em uma pílula. Sua melhor aposta é comer uma variedade de produtos sazonais para que possa colher todos os benefícios.

# 1: Tomates

tomates estão cheios de antioxidante licopeno, que é mais potente em tomates cozidos. Para obter o máximo de licopeno fora de seus tomates frescos, transformá-los em molho de tomate.

Antixoidantes: vitamina A , vitamina C , o licopeno

# 2: Bagas

bagas como morangos , mirtilos e esberries estão transbordadas com antioxidantes chamados antocianinas. Nós temos 30 maneiras para desfrutar destas pedras preciosas.

Antioxidantes: Vitamina C, antocianina , quercetina

# 3: Pêssegos

A luteína antioxidante dar-se a estas frutas caroço de cor linda. A luteína ajuda a manter seu coração, pele e olhos saudáveis.

Antioxidantes: vitamina A, vitamina C, luteína , zeaxantina

# 4: Couve

Uma xícara (picado) desse  vegetariano usina tem 206% de sua dose diária recomendada de vitamina A e 134% de sua dose diária recomendada de vitamina C.

Antioxidantes: vitamina A, vitamina C, a luteína

# 5: Ameixas

Pedra frutas como ameixas estão estourando com todos os tipos de antioxidantes fitoquímicos.

Antioxidantes: Beta-caroteno , vitamina C, ácido neochlorogenic, ácido clorogênico

 

# 6: Pimentas de Bell

Você sabia que um pimentão tem mais vitamina C do que uma laranja? Pimentas vermelhas têm ainda mais vitamina C do que as verdes.

Antioxidantes: vitamina A, vitamina C, vitamina E

 

# 7: Meloa ou cantalupo

A cor laranja brilhante deste melão vem da beta-caroteno antioxidante.

Antioxidantes: Beta-caroteno, vitamina C, zeaxantina

# 8: Milho

Este favorito de verão tem um punhado de antioxidantes, incluindo zeaxantina, que ajuda a proteger seus olhos.

Antioxidantes: Vitamina C, luteína, zeaxantina

# 9: Espinafre

Este grupo de folhas verdes de bondade é uma das principais fontes da luteína antioxidante, que ajuda a proteger seus olhos.

Antioxidantes : Beta-caroteno, luteína, zeaxantina

# 10: Cerejas

Esses bebês são ricos em fitoquímicos duas combatente de  inflamação: antocianina e quercetina.

Antioxidantes: Vitamina A, vitamina C, antocianinas, quercetina

 

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