Receita caseira para tirar manchas escura da pele

Manchas escuras e manchas em nossa pele aparecem devido a exposição excessiva ao sol. Existem muitas maneiras pelas quais podem ser removidas, mas estes produtos não são baratos, ou amplamente disponível. Felizmente, há uma solução – temos um remédio natural para você que vai sempre se livrar de suas manchas escuras e manchas em geral!

Receita

O principal ingrediente no remédio é o peróxido de hidrogênio que é usado para desaparecer manchas em roupas, e pode fazer o mesmo na nossa pele. Veja como preparar o remédio:

Ingredientes:

  • 4 gotas de água oxigenada
  • 3 gotas de glicerina
  • 2 colheres de sopa de leite em pó
  • Suco de um limão

Modo de preparo:

Despeje todos os ingredientes em uma tigela de vidro, em seguida, misture-os com uma colher de pau até obter uma textura cremosa. Deixe-o colar em infusão por 5 minutos antes de usá-lo.

Como usar:

Lave o rosto com um sabonete neutro em primeiro lugar, em seguida, aplique a máscara antes de ir para a cama e deixe-a trabalhar durante a noite. Lave com água fria na parte da manhã. Repita o processo todos os dias durante uma semana para obter os melhores resultados.

Como evitar manchas

Existem algumas medidas de precaução que podem ajudar a evitar manchas e manchas escuras em sua pele. Em geral, você deve evitar a exposição ao sol onze horas – três horas, como os raios solares são mais fortes neste momento. Evite o uso de cosméticos na pele porque eles podem danificar a pele e causar mais problemas.

Ao aplicar uma loção de bloqueador solar, aplique pelo menos 20 minutos antes de sair no sol. Siga essas dicas e tente o remédio acima mencionado para tratar e prevenir a doença

CURTA NOSSAS PÁGINAS PARA RECEBER MAIS DICAS


Saúde em Geral


Treino e Dieta Fitenns