6 Benefícios da dieta da cerveja para perda de peso

6 Benefícios da dieta da cerveja para perda de peso: Em primeiro lugar, esta bebida feita a partir da cevada, tem vários benefícios, como por exemplo, mantem o cabelo forte e brilhante. ´É também um ótimo produto para se livrar do excesso de peso.

Portanto, é importante que você conheça a dieta da cerveja para perder peso. É claro, você deve ter em mente que, apesar de suas vantagens, este produto pode desaparecer por causa da mudanças climáticas.

Qual é a dieta da cerveja?

A dieta da cerveja lhe permitirá perder peso até 5 quilos em um mês . No entanto, para que isso aconteça, o consumo deve ser controlado e não deve exceder 500 ml. por dia. Tenha em mente que a cerveja que você bebe tem que ser o mais gelada possível. Se você não sabe como resfriá-la rapidamente, você vai descobrir alguns truques para isso.

Também é relevante que você siga uma dieta na qual carboidratos e gorduras não estejam presentes em grandes quantidades. Se você seguir estas diretrizes, verá que esse regime funciona.

6 Benefícios da dieta da cerveja

A dieta da cerveja tem vários benefícios para o seu corpo, que serão citados a seguir.

Diurético

Beber cerveja faz você urinar mais frequentemente do que o habitual, já que uma das vantagens dessa bebida é que ela é diurética. Por isso, permite eliminar líquidos, o que ajuda a perder peso mais rapidamente.

Hidrata depois do esporte

Pode parecer estranho que seja recomendado beber uma cerveja após o exercício. No entanto, isso garante que a hidratação ocorra de forma mais rápida e eficiente, reduzindo as dores musculares. Portanto, você pode incluir uma cerveja em sua dieta de cerveja.

Nutritivo

O ácido fólico, o magnésio, as fibras, os antioxidantes e o cálcio presente na cerveja fazem dela um alimento nutritivo e saudável, se tomado na medida certa.

Proteger os ossos

Cerveja contém silício e fitoestrógenos. Ambas as substâncias previnem o aparecimento da osteoporose e o risco de fratura, uma vez que promovem a densidade óssea.

Previne ataques cardíacos

A dieta da cerveja também pode impedir que você tenha um ataque cardíaco porque evita a oxidação das células, aumenta a porcentagem de colesterol bom no sangue e protege o corpo de lesões graves no miocárdio. Portanto, é vantajoso adicionar uma cana por dia ao seu regime.

Prolongar a vida

As propriedades antioxidantes da cerveja fazem com que ela combata a oxidação, bem como a passagem do tempo nas células. Isso ajuda a não sofrer doenças degenerativas.

Como funciona a dieta

Aqueles que são um pouco céticos para implementar a dieta da cerveja devem saber que tomando as leis da termodinâmica como referência, bebendo uma cerveja de 0ºC o corpo aumentará sua temperatura para 37ºC. Este trabalho faz com que o corpo queime 185 Kcal. Portanto, a dieta da cerveja é boa para perda de peso.

Dica final:

Como a cerveja é uma bebida alcoólica, não é bom abusar do seu consumo para evitar problemas no fígado e / ou outros órgãos, além de não estar bêbado ou engordar. E há certos alimentos que, se não ingeridos nas quantidades recomendadas, podem ganhar peso, como é o caso das nozes.

Além disso, tenha em mente que cada organismo funciona de maneira diferente e que essa dieta pode não ter o efeito desejado em seu corpo. Portanto, antes de fazer isso, consulte seu nutricionista.