7 exercícios para levantar e firmar os seios caídos em casa

Ter um par de seios perfeitos e bonitos é o desejo de cada mulher. Infelizmente, à medida que envelhecemos, a lei da gravidade nos afeta e nossos seios começam a cair.

Portanto, é importante fortalecer esta área do corpo. Para isso, há uma série de exercícios que ajudarão você a manter seu peito no lugar, sem ter que passar por cirurgia plástica. Você vai economizar muito dinheiro e vai ficar linda.

Aqui estão os 7 melhores exercícios para ter seios firme e perfeitos

1º Exercício:

Fique de frente para uma parede e estique os braços para frente. Pressione a parede com os punhos mantendo os braços retos. Você vai sentir que os músculos peitorais estão sendo exercidos. Pressione por 20 segundos e, em seguida, descanse por 10 segundos. Repita este exercício 3 vezes por dia.

2º Exercício:

Este exercício vai alongar os músculos e vai ajudar a moldar o peito. Ligeiramente flexione as pernas e o tronco inclinado para a frente, respire, levante os braços para os lados. Você pode adicionar peso como halteres ou uma pequena garrafa de água. Faça 2 séries de 12 repetições apor dia.

 

3º Exercício:

As flexões pode ajudar a fortalecer os músculos peitorais. Se você não está acostumado, comece a fazer com seus joelhos. Coloque os braços mais distantes possíveis e leve para o chão, dobre os cotovelos para fora. Faça 3 séries de 12 ou 15 flexões diárias.

4º Exercício:

Coloque suas mãos juntas na frente do peito e pressione-as com força suficiente para apertar os músculos peitorais. Certifique-se de manter as costas retas. Mantenha por 10 segundos e descanse. Faça 2 séries de 5 repetições por dia.

5º Exercício:

Coloque seu punho sob o queixo e pressione-o contra ele por 5 segundos, relaxe mais 5 segundos e repita. Faça 2 séries de 10 repetições por dia.

6º Exercício:

Deite em um banco, no solo ou em uma bola de pilates. Use um haltere ou uma pequena garrafa de água para esticar o peito e levante-o. Abaixe e levante a garrafa com a mesma taxa. Faça 3 séries de 8 repetições por dia.

7º Exercício:

Agarre seus tornozelos e tente levantar as pernas para cima. Mantenha a posição por 15 segundos e descanse. Repita este exercício 3 vezes por dia.


Gostou? então deixe seu like!