Bebida 3 em 1: Seca a barriga, faz você perder peso e desintoxica o cólon

Encontrar um remédio natural que combina ajudá-lo a perder peso com uma limpeza profunda dos intestinos é quase extraordinário, mas hoje trazemos essa maravilha com a qual você pode perceber ambos.

É um batido natural que o ajudará a perder peso pelo simples motivo de que ele é composto
de nutrientes que ativam seu sistema intestinal, purificando-o de toxinas, algo que também terá um
efeito positivo no seu sangue e também refletirá sobre sua pele.

O ingrediente principal é o mamão contendo papaína, uma substância que facilita a incorporação de nutrientes, facilitando a digestão de alimentos difíceis de processar.

Este laxante natural é diferente dos artificiais, na medida em que não produz efeitos colaterais e não elimina a flora intestinal que precisamos tanto para manter um equilíbrio adequado de micróbios intestinais.

Mas não só esta é sua função, mas, ao mesmo tempo, essa vibração é composta basicamente o papaia e a aveia fazem um importante contributo nutricional em vitaminas, proteínas
e fibras que também ajudam a proteger o coração.

Sendo uma vibração extremamente nutritiva, também dá uma sensação de saciedade evitando que, dessa forma, continuemos “cortando” entre as horas, uma das primeiras causas de
excesso de peso.

Uma das melhores opções para consumir esta vitamina é no café da manhã, pois assim você começa o dia com uma contribuição de proteínas e vitaminas que o audarão a lidar com as longas horas de estudo e trabalho.

Receita do batido de mamão

Ingredientes:

  • 150 g de mamão picado.
  • 200 ml de leite
  • 100 g de flocos de aveia.
  • Uma colher de chá de canela em pó.
  • Gelo

Preparo:

Descasque o mamão e corte a quantidade indicada.
Coloque a fruta já cortada no liquidificador e adicione o resto dos ingredientes.

Misture bem por vários segundos até obter uma batida homogêneo.
Se desejar, você pode adicionar gelo para fazer uma bebida refrescante.

Modo de consumo:

Você pode tomar este mesmo shake duas vezes por dia e consumir uma dose no café da manhã como já havia recomendado e outro por meio de colação no meio da manhã.

Isso permitirá que você chegue com menos fome no almoço, além de dar tempo para ativar seu sistema intestinal. Se a sua opção é usá-lo como pequeno-almoço, você pode adicionar outras frutas, passas, cereais, nozes, etc.

Consuma esse shake por uma semana, descanse por 7 dias e repita mais uma semana. Para manter um intestino desintoxicado, realize esse mesmo tratamento a cada três meses.

Este movimento é um aliado incontestável para ajudá-lo a manter um estômago achatado e
intestinos saudáveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO