Como fazer a Dieta do Limão para emagrecer e perder peso rápido

Como fazer a dieta de limão para perder peso rápido. Hoje em dia, especialmente as mulheres, buscam alternativas para perder peso ou manter-se saudável. Por isso, a ideia é evitar a todo custo adquirir os indesejáveis quilos extras e, assim, tentam muitos remédios e dietas em busca do corpo perfeito!

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso Rápido Certamente, um tratamento que tem se mostrado muito eficaz para muitas pessoas, tornando-se popular por seus excelentes resultados é a dieta do limão, porém, é aconselhável buscar a orientação de um especialista ao iniciar qualquer dieta.

Com a dieta do limão, você pode emagrecer de 2 a 8 kg por mês, quando associada com a alimentação saudável e à prática regular de exercícios físicos.

limão é rico em vitamina C, cálcio, magnésio, potássio, fósforo e fibra dietética e, também contém vitamina B1, B2, B3, B6, ferro e zinco. Então, a dieta de limão consiste, principalmente, na ingestão de alimentos diuréticos, como o limão, que favorecem a eliminação de líquidos retidos no organismo, ajudando na perda de peso.

Como fazer a dieta de limão?

Antes de iniciar a dieta de limão, tenha em mente que o limão não fará perder peso sozinho, mas, deve ser aliado a uma dieta saudável, com pouca gordura, alimentos diuréticos e exercícios físicos. Dessa forma, compreende-se que o limão é excelente para facilitar a eliminação de gorduras e deixar seu corpo em forma.

A forma correta de usar o limão para emagrecer é espremer meio limão em um copo de água morna e beber logo em seguida, sem adicionar açúcar. Deve-se beber a água de limão em jejum, cerca de 30 minutos antes do café da manhã. Ele irá ajudar limpar o intestino, eliminando o excesso de gordura e muco que se acumula nesse órgão.

limão também pode ser tomado antes das principais refeições, porém, com água gelada. A água gelada faz com que o organismo gaste mais energia para aquecê-lo, ou seja, acelera o metabolismo, queimando as calorias, no que ajuda perder peso rápido.

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso RápidoUse o limão para temperar as saladas, peito de frango, etc. Afinal, o limão é considerado indispensável para equilibrar nosso pH e, isso favorece o bom funcionamento do metabolismo e do organismo, facilitando a perda de peso.

Dieta do limão para perder peso rápido

Para a maioria das pessoas é muito difícil beber água durante o dia, então, misturar o suco de meio limão com um litro de água para beber diariamente, além de hidratar o corpo, também vai te ajudar perder peso rápido.

limão possui efeito diurético quase imediato, ajuda combater a retenção de líquidos, prisão de ventre, melhora a digestão e potencializa a função do fígado, devido ao seu alto teor de antioxidantes.

No final da tarde, você pode tomar o chá do limão com canela que, irá melhorar sua digestão, como também acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido. Portanto, para perder peso, esse chá pode ser tomado até quatro vezes por semana.

dieta do limão deve estar sempre associada a alimentação saudável, com introdução de alimentos integrais, pobres em gorduras ruins, sem adicionar açúcares. Enfim, é importante ressaltar que o consumo em excesso de limão não irá aumentar seus benefícios, pelo contrário, prejudicará sua saúde.