Como perder vários centímetros de cintura – funciona logo nas primeiras vezes

A “antena parabólica” da redação do Saúde em Geral fica permanentemente ligada. Nossas atenções estão direcionadas para todo o planeta em busca de informações interessantes para nossos leitores.

Desta vez, nossa “antena” captou algo que pode ajudar muitas pessoas que estão querendo emagrecer. Trata-se de um método para perder cintura criado pelo dr. Fukutsudzi.

O dr. Fukutsudzi é um médico japonês e escreveu um livro sobre esse método, que já vendeu quase seis milhões de cópias em toda a Ásia.

O método criado pelo japonês tem ajudado milhares de pessoas a afinar a cintura e o mais impressionante: sem dieta ou exercícios pesados. Ele é superfácil e é executado sem esforço. Tudo o que você tem a fazer é ficar em uma determinada posição por alguns minutos regularmente.

O dr. Fukutsudzi é um especialistas em problemas nos ossos do membro pélvico e descobriu que a principal causa de gordura na área abdominal é o mau posicionamento dos ossos da pélvis e do osso subcostal.

Depois que entendeu a relação entre esses ossos, o médico descobriu que é possível remover rapidamente a gordura da região abdominal, sem dieta e sem exercícios puxados. Nenhuma ferramenta especial é necessária para a rápida perda de peso proposta pelo japonês.

Você só vai precisar de uma toalha grande, cordão ou fita para o rolo de toalha e uma esteira ou colchonete. O procedimento é rápido: cinco minutos, três vezes por dia.

Para facilitar sua compreensão, assista ao vídeo abaixo para que você tenha uma ideia melhor de como este tratamento é realizado. O vídeo está em japonês. Mas não se preocupe: logo abaixo dele, explicamos tudinho em português.

Aqui está a explicação:

  1.  Enrole a toalha formando um rolo e prenda-o com um pouco de fita.
  2. Sente-se no chão.
  3. Coloque a toalha debaixo de suas costas nivelada com seu umbigo e deite-se (certifique-se de que o rolo de toalha seja ligeiramente maior que a largura das costas).
  4. Abra suas pernas e as nivele com os ombros e depois una os pés, de modo que os dedões se toquem.
  5. Estenda os braços sobre a cabeça e vira as palmas das mãos para baixo numa posição em que os dois pequenos dedos mínimos se toquem.
  6. Permaneça nesta posição durante cinco minutos,

três vezes por dia.A princípio, pode ser desconfortável, mas logo o corpo se adaptará. Se sua intenção é obter resultados rápidos, você deve fazer este método todos os dias.

Quando você terminar a sessão, não se levante imediatamente.Primeiro, você vire-se para um dos lados e, em seguida, com o apoio dos braços, levante-se lentamente.

O dr. Fukutsudzi garante que o método não tem contraindicações.Mas quem tem problemas sérios de coluna deve conversar antes com o médico e mostrar a ele a técnica.


Gostou? então deixe seu like!