Exercício para queimar gordura e definir o bumbum em casa

Eliminar aqueles quilinhos extra nem sempre é fácil e requer muito esforço e determinação. Mas você quer uma barriga chapada e um bumbum empinado? Na academia existem muitos exercícios que facilitam sua vida, mas o tempo e o dinheiro são grandes obstáculos e nem sempre é possível frequentar uma academia.

Se está focado em manter a forma física, não desespere! Um treino diário de 5 minutos, em casa, pode queimar gordura e deixar o bumbum empinado.

Como fazer este exercício, indicado no canal de YouTube FitnessBlender?

    1. Após realizar um pequeno aquecimento para evitar lesões, fique em pé, com os pés unidos, e faça agachamentos durante 40 segundos;
    2. Faça uma pausa de 5 segundos;
    3. Realize outra serie de agachamentos, mas desta vez, com as pernas afastadas;
    4. Faça uma pausa de mais 5 segundos;
    5. Agora realize mais uma serie de 40 segundos, fazendo movimentos de polichinelo com as pernas, levando os braços para baixo, encostando os dedos levemente no chão;
    6. Faça outra pausa;
    7. Permaneça na posição de agachamento, com as pernas flexionadas, por mais 40 segundos;
    8. Para finalizar, volte a fazer uma serie de 40 segundos se agachamentos, mas agora salte do chão e volte para baixo.

Assista ao vídeo, em inglês, para ver todos os passos do exercício:


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