Exercício para queimar gordura nos braços, pernas, costas e abdômen

Braços, costas, nádegas e abdome são áreas que quando acumulam gorduras, há muita dificuldade para eliminarmos. Por isso, trouxemos um exercício muito especial e é possível tonificar essas partes do corpo com esse exercício.

Além de deixarem o corpo mais magro e saudável, os exercícios também nos deixam mais atraentes. Antes de ensinar como você deve fazer, veja que recomendações temos para a realização dos exercícios:

  • Não carregue halteres muito pesados
  • Use roupas confortáveis
  • Aqueça antes começar, com alguns movimentos
  • Tenha disciplina
  • Se desejar, invista num suplemento para ajudar na rotina diária ou semanal

Veja como é simples

Observe a imagem e depois leia nossa explicação:

  1. Segure um haltere em cada mão, afaste as pernas na mesma larguras do ombros e deixe seus pés retos, para frente.
  2. Jogue os quadris para trás e agache, até que as coxas fiquem paralelas ao chão.
  3. Quando você agachar, um braço deve sustentar um haltere para baixo, enquanto o outro braço deve elevar o outro haltere acima dos ombros.
  4. Mantenha sempre as coxas e o abdome rígidos.
  5. Depois volte para a posição inicial e repita o procedimento
  6. Faça isso 15 vezes com cada braço.
  7. São movimentos simples, mas capazes de remover a gordura localizada rapidamente.