Exercícios eficazes para acabar com a gordura e flacidez nos braços

Quantas vezes pensou em usar aquela blusa ou tshirt, mas mudou logo de ideia por causa dos braços estarem flácidos e não ficar assim tão agradável como esperava? Com estes simples truques você vai mudar isso, e perder toda essa gordura e flacidez dos braços.

5 exercícios excelentes e simples para tonificar os braços

1. Faça alongamentos de braços

Este exercício é fundamental para tonificar os músculos

2. Faça flexões de braços

É importante para fortalecer os músculos e trabalhar as áreas problemáticas dos seus braços onde se acumulam as gorduras.

3. Alongue os pulsos e os antebraços

Estique os braços, vire as palmas das mãos para baixo, dobre os punhos para cima, levante as pontas dos dedos e mantenha-se nesta posição durante 5 a 10 segundos. Repita o procedimento mas desta vez dobre os punhos na direção oposta e dobre as pontas dos dedos para baixo.

4. Exercite os seus tríceps

Sente-se na ponta de uma cadeira. Apoie as suas mãos atrás do quadril com os braços esticados; mantendo o abdômen contraído e os joelhos dobrados vá esticando e fletindo os braços.

5. Salte à corda

Os movimentos circulares feitos pelos braços ajudam a reduzir a gordura acumulada. Este exercício também é excelente para a redução de toda a gordura corporal.

Experimenta e você vai ficar surpreendido (a) com os resultados! Se gostou COMPARTILHE com os amigos e deixe seu comentário abaixo!

 


Gostou? então deixe seu like!