Faça este treino de 5 exercícios e diga adeus a gordura abdominal

Mesmo naqueles dias em que você não sente vontade de treinar duramente sua rotina de exercícios, ainda é importante tentar fazer algum tipo de exercício. Você se sentirá melhor e verá os resultados muito mais rápido. Aqui estão alguns treinos de ab simples para cruzar em seus dias de folga:

Exercício 1

Este exercício é excelentes para trabalhar seus músculos oblíquos, os músculos nos lados direito e esquerdo de seus abdominais. Você precisará de pesos leves, de preferência de três a cinco libras.

De pé, com os pés distanciados do quadril, segure os braços para ambos os lados, com um peso em cada mão. Você formará um T. Mantendo os joelhos e as costas retas, dobre ligeiramente um lado a outro com um movimento contínuo e controlado.

Certifique-se de que seus quadris permaneçam retos e voltados para frente como você faz. Comece com 20 representantes de cada lado e trabalhe a partir daí.

Exercício 2

Comece a deitar de costas, com as solas dos pés tocando e os joelhos espalhados para os dois lados (uma posição de borboleta).

Coloque os braços ao seu lado no chão para obter suporte adicional. Mantendo seus joelhos abertos e seus pés juntos, levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus na cintura. Faça de 15 a 25 repetições e adicione gradualmente mais cada vez que você os faz.

Exercício 3

O movimento de abdominais para trás é semelhante ao de um regular, exceto que você começa no topo, em vez de no fundo, no chão. Comece sentado com os joelhos dobrados e os pés no chão.

Cruze os braços na frente do seu peito e abaixe seu corpo a meio caminho até o chão antes de voltar. Esforce-se por mais uma ação de rolamento do que uma inclinada e vá para três conjuntos de 15 repetições, faça bem devagar.

Exercício 4

Ajude a derreter a gordura da barriga e as protuberâncias irritantes dos seus quadris com um dos exercícios mais benéficos e fáceis. Comece a deitar de costas, na posição regular de sentar-se, com uma mão atrás da cabeça e os pés no chão. Largue os joelhos para o lado direito, ainda dobrado.

Comece a inclinar-se em direção ao teto, com cuidado para manter os cotovelos esticados e seu torso apontado para cima. Faça 25 repetições antes de mudar para o lado esquerdo. Repita o mesmo novamente à direita e à esquerda.

Exercício 5

Você sabe que somos grandes fãs de pranchas abdominais. Elas são ótimas porque funcionam todos os músculos do seu núcleo, juntamente com seus ombros e pernas.

Comece no topo de uma posição de empurrão, afastando os dedos. Flexione os músculos do estômago para suportar suas costas e segure. Comece com 30 segundos por vez.

DEIXE SEU COMENTÁRIO