Os melhores exercícios para você eliminar a gordura e flacidez dos braços

Ter excesso de gordura nos braços é um problema desagradável, especialmente para as mulheres. Ele vem acompanhado de outro problema: a flacidez nos braços.

Braços flácidos muitas vezes são o resultado do envelhecimento. Mas esse não é o único motivo. Na verdade, a falta de exercício é o principal motivo.

Se você se exercitar, não importa a idade, a flacidez nos braços será reduzida bastante. Portanto, não temos dúvida: a gordura e a aflacidez nos braços podem ser combatidas com atividade física.

Neste post, vamos ensinar uma série de exercícios especiais para eliminar a gordura e tonificar os braços. Se você é um dos milhões de pessoas com braços flácidos e está insatisfeito com isso, faça estes exercícios.

Eles são extremamente eficazes. E, com certeza, vão ajudar você a queimar a gordura nos braços, além de tonificá-los.

Assista ao vídeo com atenção. Ele está em inglês, mas depois a gente explica.

Como você pode ver, os exercícios são simples. A maioria deles requer um par de halteres. Não precisa ser muito peso. O mais importante é fazer os exercícios corretamente.

O número de repetições também é importante. Os quatro primeiros exercícios devem ser feitos com 15 repetições.

  • O quinto exercício deve ser feito com 20 repetições.
  • O sexto e o setímo com 10.
  • O oitavo com 15.
  • O nono exercício é com 20 repetições.
  • O décimo e o décimo primeiro com 15.
  • E o último com apenas 5.

Você pode complementar esta série de 12 exercícios com as seguintes dicas:

1. Ter uma dieta adequada

Isto também é importante coisa para evitar gordura nos braços. Uma dieta inadequada leva ao acúmulo de gordura em todo o corpo.

Portanto, adote uma alimentação o mais saudável possível, incluindo um monte de frutas e vegetais em sua dieta diária.

2. Comer refeições menores

Faça refeições menores e em intervalos regulares. Isso vai fazer você se sentir satisfeito e, por consequência, e vai consumir menos alimentos.

3. Beber mais água

Beber muita água durante todo o dia ajuda a acelerar o metabolismo. Além disso, se você beber água antes das refeições vai naturalmente consumir menos alimentos e menos alimentos significam menos calorias.

4. Usar a escada em vez do elevador

Sempre que possível, opte por subir a escada em vez de usar o elevador. Isso, além de queimar calorias e gordura, melhora a saúde cardiovascular.