Xarope de Açafrão: combate artrite, pressão arterial, resfriados e muito mais

Este xarope de açafrão, é muito fácil de fazer, bem como econômico. Além disso, seu principal ingrediente é uma especiaria amplamente utilizada na Índia e no Sudeste Asiático. Onde é planta nativa (embora atualmente cultivado em muitas outras regiões quentes e molhado).

É usada há mais de 4 mil anos na gastronomia e também na medicina para várias doenças. Portanto, o açafrão funciona muito bem e tem um grande número de benefícios para a saúde de todos os membros de sua casa.

Como resultado, ensinaremos a preparar um xarope de açafrão para você e sua família, feito de ingredientes naturais. Nós garantimos que você ficará surpreso com o resultado. Porque este xarope combate o câncer, artrite, depressão, resfriados, pressão arterial e muito mais.

Xarope de Açafrão: receita

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de limão
  • 1 colher de chá de cúrcuma
  • 1/4 colher de chá de pimenta caiena

Modo de preparação:

  1. Coloque em um copo, uma colher de chá de mel cru, uma colher de chá de suco de limão e misture.
  2. Quando o mel se dissolveu no suco de limão, adicione açafrão e pimenta caiena.
  3. Misture bem os ingredientes antes de beber.

Alguns dos Benefícios dos Ingredientes

Pimenta caiena:

Pimenta caiena é anti-fúngica, anti-bacteriana, anti-inflamatória, estimula a digestão, elimina coágulos sanguíneos. Além disso, estimula a circulação e tem propriedades de combate ao câncer.

Açafrão:

Tem uma força incontrolável devido à curcumina, seu principal ingrediente ativo. Portanto, esta raiz que nos chega na forma de uma especiaria, tem o poder de lutar contra duas das doenças mais devastadoras do momento, doenças cardíacas e câncer.

Mel orgânico:

O mel orgânico puro e cru, contém grandes quantidades de vitaminas A, B, C, D, E e K, além de minerais e oligoelementos (magnésio, enxofre, fósforo, ferro, cálcio, cloro, potássio, iodo, sódio, cobre e manganês ).

O limão:

O limão é cheio de antioxidantes, potássio e vitamina C. Portanto, o suco de limão espremido na hora ajuda a manter um ambiente interno alcalino ideal e aumenta as enzimas digestivas.

Nota: Não pare de usar qualquer medicação prescrita sem antes consultar um profissional de saúde.